Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?
A LFpro é uma loja virtual onde você pode comprar 24 horas por dia.

Basta selecionar os produtos que deseja adquirir e realizar o cadastro. Aparecerá as modalidades de entrega disponíveis para sua cidade com valor e prazo de entrega estimado pelos Correios, escolha uma das opções.

Selecione a forma de pagamento e finalize seu pedido.

Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

QUERO DAR DE PRESENTE, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA RESIDÊNCIA DELA(E)?
É simples! Faça sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

Atenção: O pedido poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto se você estiver comprando para si próprio também será necessário que faça os pedidos separados.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A LFpro trabalha com o sistema de pagamentos PagSeguro em até 12x nos cartões de crédito (com juros)  ou boleto bancário. Aceitamos mais de 20 bandeiras de cartões.

Ainda temos a opção depósito ou transferência bancária, nesta forma você ganha 5% de desconto. Trabalhamos com o Banco Itaú e Banco do Brasil.

Atenção: Caso tenha optado por finalizar seu pedido através de depósito ou transferência bancária é necessário o envio do comprovante para o e-mail vendas@lfpro.com.br informando o nome do titular da compra e o código do pedido, após a confirmação do depósito no prazo máximo de 2 dias úteis seu pedido será enviado.

Caso seu depósito ou transferência bancária não seja efetuada dentro de 7 dias corridos, seu pedido será cancelado.

É RESPONSABILIDADE DA LFPRO OU DOS CORREIOS O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?
A LFpro não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estimado pelos Correios, porém estão sujeitas a eventuais atrasos em função das condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, restrições no seu bairro/cidade, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

ACABOU O PRAZO DE ENTREGA E AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail vendas@lfpro.com.br ou pelo telefone (51) 3037-1009 informando o código do pedido e o nome do titular da compra para que possamos notificar os Correios e solicitar a urgência na entrega, o prazo para resposta da notificação é de 5 dias úteis, podendo estender-se caso os Correios julguem necessário.

NO RASTREAMENTO CONSTA EXTRAVIADO/ROUBADO, FICAREI NO PREJUÍZO?
Neste caso você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail vendas@lfpro.com.br ou pelo telefone (51) 3037-1009 informando o código do pedido e o nome do titular da compra para que possamos notificar os Correios e receber o retorno da confirmação desta informação, isto pode demorar até 5 dias úteis. Após a confirmação reenviaremos seu pedido.

NO RASTREAMENTO CONSTA “OBJETO AGUARDANDO RETIRADA”, O QUE SIGNIFICA?

O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:

– Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;

– Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;

– Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.

O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento.

Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.

IMPORTANTE: O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIAR MEU PEDIDO?
O envio é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo “PAGSEGURO” ou envio de comprovante de depósito/transferência. Após o envio, os Correios disponibilizam o código de rastreio, que é enviado por e-mail. O código de rastreio pode levar até 24horas para estar disponível no sistema dos Correios.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?
As suas compras serão entregues em caixas lacradas e personalizadas.

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefone (51) 3037-1009 ou pelo e-mail vendas@lfpro.com.br

Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas nossa equipe esta a disposição através de nossa Central de Atendimento.