Frete e Prazo de Entrega

POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos serão enviados pelos Correios para todo território nacional (Brasil), infelizmente no momento não estamos realizando envios internacionais.

Os pedido são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 24 horas.

As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estabelecido porém está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

CÁLCULO DO FRETE
Para calcular o valor do frete, basta selecionar o produto e inserir o CEP no campo “simular valores de entrega”, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor vária de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.

MODALIDADES E PRAZOS DE ENTREGA

  • PAC – de 3 a 20 dias úteis (dependendo da região)
  • SEDEX – de 1 a 5 dias úteis (dependendo da região)
  • E-SEDEX – de 1 a 7 dias úteis (dependendo da região)

REGRAS DO FRETE GRÁTIS

Região Sul à partir de R$130,00

Região Sudeste à partir de R$160,00

Região Centro-Oeste à partir de R$180,00

Região Nordeste à partir de R$250,00

COMO ESTIMAR A DATA DE ENTREGA DO PEDIDO

Os Correios consideram somente os dias úteis para estimar a entrega. Sábados, Domingos e Feriados (tanto nas cidades de origem, de trajeto e de destino) não são considerados úteis.

As entregas são realizadas pelos Correios e não é possível fazer agendamento de horário.  As entregas ocorrem de Segunda e Sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs , algumas cidades possuem entregas aos Sábados pela manhã.

IMPORTANTE: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@lfpro.com.br ou pelo telefone (51) 3037-1009.